domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um anjo...

.
(foto fonte: glimboo.com)


.


Um anjo...

.

Quando eu menos esperava

Um anjo apareceu pra mim...

Com seu sorriso sincero,

Olhar doce,

Encanto sem fim...

.

É... um anjo apareceu pra mim...

.

E foi assim, de coração aberto

Que senti sua presença por perto...

Descobri a alegria de viver

A confiar no destino

E acreditar no meu ser...

.

Anjos são amigos que nos fazem crescer...

Que nos acompanham sempre

A cada amanhecer...

.

Esse anjo, meu amigo,

É você!!

.

Sempre temos um anjo em nossas vidas...

Ele pode te acompanhar por toda vida ou aparecer em um determinado momento, cumprir sua missão e depois, partir deixando saudades...

Seja qual for o caso, os anjos são luzes que brilham quando tudo parece estar escuro e apagado...

Quem é o seu anjo?!

.

(by Regina)

Nenhum comentário: