quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Esse mar...

.
(foto fonte: getty images)

.

Esse mar...

.


Posso te enxergar lá longe

Assim como o horizonte onde acaba o mar...

.

Mesmo distante,

Sinto quando estás próximo

Cabelos ao vento acariciando seu rosto

Seus olhos a me fitar...

.


Posso sentir o mais puro desejo entre dois corações

E um sentimento de paz me faz renascer

Como num dia calmo

Sem ondas nesse mar...

.


Num lampejo

Quase te toco...

Mas as ondas te levam de surpresa

Como que levando minha vida, minha razão

.


Não deixe que eu me perca em outras ondas

Quero somente em suas águas navegar

Dê-me uma chance de te amar!

.


Estenda sua mão, entregue-se com paixão...

Venha me salvar, não me deixe afogar!

.


Lutamos contra esse mar de emoções

O oceano nos separa, eu sei

Ainda assim, podemos flutuar nas mesmas águas

Se nossos corações, assim o desejarem...

.


Não deixe que a vida se vá

Vamos viver o momento com toda a intensidade

De amar...
.


Só eu sei como te desejo

Também sinto em você o mesmo

Podes até negar,

Mas não podes me enganar...

.


Não deixes essa vontade de amar

Se perder nas águas revoltas desse mar...

.

(by Regina...)
.

Nenhum comentário: