sábado, 14 de fevereiro de 2009

Lembranças...


.
Lembranças (Roupa Nova)
.
Vou fazer disso aqui meu lugar
Enquanto a distância faz sofrer
Vou lembrar fantasias que o tempo me traz
Procuro o seu perfume no ar
.
Eu sonhei outra vez que voltei
A luz da manhã me despertou
Clareou madrugada, a noite fugiu
Um nó na garganta, não consegui esconder
Então chorei
.
Ver fotos antigas, ter ao meu lado você
Ver uma saída, uma razão pra viver
.
Coração, que ama tão longe
Mal pode esperar, o certo momento de voltar
Esquecer o tempo perdido
E correr, mergulhar, o azul do oceano é você
.
Vou torcer pros amigos rever
São tantas histórias pra contar
Sinto tanta saudade da sala-de-estar
Você ficava perto de mim
.
Na estação, à espera do trem
Cantei mil canções só pra você
O pior da partida é se despedir
Fingindo um sorriso, tinha tanta tristeza no olhar
Eu me enganei...
.
(foto fonte: legacycreative.gettyimages.com)
.

Nenhum comentário: