sexta-feira, 6 de março de 2009

Quero...

.
(foto fonte: gettyimages)
.

Quero o brilho das estrelas
Quero no infinito me esparramar
Quero que a Lua
Enfeitice meu olhar...
.

Quero o forte, o viril
A manta que cobre o ser vil
O inocente das batalhas
De quem lutou e apenas sorriu...
.

Quero o rico, o poderoso
De todos os corações
Quero dominar os sentimentos
Prá não cair mais nas tristes ilusões...
.

Quero ao menos uma vez, rir e sorrir
Eternizar cada momento... amar...
Eleger a verdade
Se alguém eu encontrar...
.

Quero ser teu puro encanto
E descobrir que a vida pode sim ser boa
Para quem verdadeiramente se doa
E acredita que existe uma pessoa
Que é especial e nunca te magoa...
.

Quero sim...
.

Quero acreditar num grande amor
Poder sentir de verdade
Meu coração palpitar
Quando você chegar...
.

Quero o belo, o infinito
Quero ser a semente de um amor sem fim
Poder descobrir em você
Minha vida iluminada...
A minha outra metade...
.
(by Regina...)
.

Nenhum comentário: