quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Se um dia eu for embora...

.


- Se um dia eu for embora...

... deixe a janela aberta pra eu poder te visitar.

De noite...

... ou de dia.

Vestida de brisa...

... das ondas do mar...

... ou de estrelas.

- E eu venho te visitar nas cores do arco-íris...

... e estarei perto de você na solidão...

... e na alegria.

- E se você me regar com lembranças...

... um perfume de flores te acompanhará pelo caminho.

- Se um dia eu for embora venho te visitar...

... sempre. De muitas maneiras.


(Göbel, Anna. Se um dia eu for embora. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2008)

(Artista plástica, ilustradora, professora e produtora cultural, Ana Göbel gosta de mover-se em âmbitos culturais diversos. Nascida na Espanha, criou-se entre Alemanha e Argentina, viajando desde criança por muitos países do mundo. Desde 1995 mora no Brasil.)

Nenhum comentário: